Últimas Nóticias

Óleos corporais

Criatividade é o segredo para quem busca o uso de óleos corporais nas relações sexuais. Aliás, você sabia que o sexo vai muito além da penetração? Não? Bem, é sobre isso que falaremos hoje.

Na verdade, o uso de óleos corporais é muito popular nas casas de massagem. E isso não é para menos! Os óleos corporais possuem uma ampla variedade de ingredientes em sua composição, o que faz com que cada um seja único.

Sendo assim, aprenda a como implementar o uso de óleos corporais na sua relação. Mas já vou avisando, viu? O risco de se apaixonar é certo! Afinal, os óleos corporais e a massagem despertam um grande ar de intimidade e romantismo.

Óleos corporais: Por que adquirir?

A pergunta certa, na verdade, seria: por que não adquirir? Afinal, os óleos corporais são tudo de mais relaxante, perfumado e benéfico que você poderá encontrar. Não só em sex shops ou em casas de massagem.

Só de ir à uma loja de cosméticos é possível se sentir envolvida pela aparência das embalagens, o perfume e a textura dos óleos corporais. Eles se tornam irresistíveis e só pensam nas ideias para o seu uso…

Confessa, a ideia de massagear o seu parceiro ou ser massageada não te atrai? É impossível que todo o toque e a atmosfera envolvente não sejam excitantes para ambos!

Os óleos corporais e as sensações

Certo, as sensações sentidas e provocadas através do uso de óleos corporais podem variar, de fato. Mas mesmo assim, não há como descartar a ideia de ficar criar algo mais intimista!

Além disso, trocar o sexo oral, tradicional preliminar, por uma relaxante e calorosa massagem só trará benefícios. Afinal, a excitação não surge apenas através do contato sexual direto, pelo contrário.

O toque, dependendo de como e onde é feito, é um ótimo afrodisíaco e potencializador para o que virá a seguir.

Não acredita? Bom, talvez conhecendo algumas propriedades de alguns óleos corporais a seguir você comece a questionar seu posicionamento.

Óleo Tantra da Kalya

Já ouviu falar em massagem tântrica? Basicamente, a massagem tântrica é feita com o objetivo de redistribuir a sua energia sexual, fazendo com que você foque no que é importante.

Além de ser utilizado para esta massagem, o óleo tantra de Kalya possui uma combinação de óleos puros com potencial afrodisíaco.

Quem recebe a massagem utilizando este óleo, sente seu corpo mais sensível ao toque.

Óleo para massagem animals intt

Inspirado na filosofia da tigresa branca entre sua natureza animal, este óleo é ideal para quem busca realizar massagens contínuas em seu parceiro.

É um óleo de amêndoas e possui em sua composição vitamina E, responsável por uma ótima hidratação e proteção da pele a longo prazo.

O ideal para se aplicar é em movimentos firmes e circulares em todo o corpo. Ideal para criar uma familiaridade maior com o corpo do parceiro ou parceira, passeando com os dedos e mãos pelo corpo aveludado.

Óleo para massagem beijável

Diferente dos anteriores, este óleo corporal pode ser beijável ele possui derivados do óleo de coco que tem ação lubrificante, deixando sua pele macia e gostosa. Os óleos são ideais para massagem e não tem óleo mineral, podendo ser usado na lubrificação.

Eles são disponíveis com sabores de: morango com champagne, morango com pimenta e o sabor neutro.

Conclusão

Ainda há uma infinidade de óleos corporais para você conhecer e experimentar. Uma massagem não dará mal, além do relaxamento proporcionado instantaneamente, outros benefícios podem ser observados a longo prazo.

Busque saber mais sobre os óleos corporais, mas também sobre as possíveis massagens para se fazer. Você não vai deixar de fora a oportunidade de proporcionar ao outro e/ou a si uma experiência única!

Sobre I335

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.