Últimas Nóticias

Linha anal

Quem não conhece a prática, já ouviu falar. Seja através da televisão ou da internet, não há como negar o crescimento da busca por linha anal e como aproveitar da melhor forma, não é verdade?

O sexo anal é pauta em alta nas discussões em casal e muitos ainda possuem dúvida sobre como iniciar na prática e como a penetração pode ocorrer de forma menos dolorosa e mais proveitosa para ambos.

Pensando nisso, vamos falar sobre a linha anal. Uma sessão exclusiva em alguns sex shops contendo itens que irão possibilitar um aproveitamento melhor da relação sexual, com menos ou nenhuma dor. Ficou curiosa? Confira a seguir!

O sexo anal machuca?

Antes de conhecer mais sobre a linha anal, é preciso esclarecer algumas coisas sobre a prática. Entre as mais relevantes, está a questão da dor.

A resposta é: o sexo anal pode doer, mas não é uma regra. Afinal, assim como tudo na vida, o sexo anal se aplica naquela famosa frase “dor é relativa”, sendo assim a dor irá depender muito da sua tolerância.

Assim como existem mulheres que não sentiram dor ao perder a virgindade, existem pessoas que não sentem dor no primeiro contato anal.

Mas não é por não sentir dor que a pessoa não sentirá ao menos um desconforto. Desconforto este que é provocado pelo músculo interno da região do ânus, chamado esfíncter.

Entretanto, existem formas de fazer com que este músculo relaxe e receba melhor a penetração.

A primeira forma é você controlar a respiração e buscar relaxar o corpo ao máximo para que o músculo do ânus relaxe e permita mais facilmente a penetração.

E a outra forma é você aderir ao uso de alguns produtos da linha anal para que a sua primeira experiência, ou suas experiências no geral, não sejam dolorosas.

Sabendo disso, vamos para algumas dicas da linha anal que irão te auxiliar nesta experiência. Lembrando que o melhor produto para você pode não ser o melhor para o outro, então analise com cuidado, certo? Vamos lá.

Creme clareador

Sabemos o quanto a autoestima pode ser minada por alguns detalhes, por vezes muito simples, do nosso corpo.

Por esse motivo, trouxemos no topo da lista um creme clareador para ajudar você a ter o melhor momento e tirar o máximo de proveito deste momento.

O uso você já deve imaginar como funciona, né? Basta espalhar o creme em algumas regiões do seu corpo que estejam escurecidas.

Para um melhor proveito, confira o modo de uso de cada creme, certo? Além de se atentar à sua composição e prevenir possíveis alergias!

Dessensibilizante

Pode ser em creme, em gel ou spray. O dessensibilizante é o produto da liha anal que embora seja bastante procurado, deve ser utilizado com moderação e certa cautela.

Isso porque, ao diminuir a sensibilidade é possível que você se machuque. Afinal, você não terá muita noção da intensidade e profundidade da penetração fazendo com que o controle seja menor.

Por sorte, alguns dessensibilizantes estão mais tecnológicos e diminuindo a sensibilidade na medida certa

Gel excitante

E por último desta lista da linha anal temos o gel excitante. Afinal, a diminuição da dor não é a única coisa que procuramos, certo?

Sendo assim, aposte em um bom gel para despertar as sensações mais inesperadas durante o sexo anal. Seja um gel que proporciona uma sensação calorosa ou um que refresque a relação, qualquer um é ótimo.

E então, o que está esperando para saber mais sobre a linha anal? Há muito mais para descobrir sobre sexo anal.

Sobre I335

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.