Últimas Nóticias

Géis comestíveis

Os géis comestíveis deveriam ser itens essenciais no nécessaire de toda mulher. Isso porque além de práticos, são itens que tornam a relação sexual ainda melhor, seja em questão de sabor ou de sensação.

Afinal, os géis comestíveis são bastante diversificados em relação à sua composição, o que facilita na hora de agradar a todos, sejam homens ou mulheres.

E então? Preparada para saber o porquê você deve adquirir alguns géis comestíveis e como eles podem ajudar na hora de quebrar aquele gelo? A seguir você saberá o que são os géis, como eles podem ser usados e mais.

O que são géis comestíveis?

Os géis comestíveis, como o próprio nome já diz, fazem parte da categoria de brinquedos sexuais comestíveis.

Sim, você não leu errado! Os géis comestíveis podem ser ingeridos, afinal, acreditamos que o sexo envolve muito além da penetração. Sendo assim, é sempre bom ter algo que possa ser levado à boca, certo?

E foi para isso que os géis comestíveis foram criados. Devido à busca por novas formas de implementar a relação sexual sem perder o contato próximo, os géis comestíveis surgiram e conquistaram o seu grande público.

Mas não se engane, caso a textura em gel não agrada muito você e seu(sua) parceiro(a), vocês podem optar por adquirir os géis comestíveis com uma textura mais fina semelhante a uma calda.

Quais os mais populares?

Você deve lembrar que são bastante variados os tipos de gel, certo? E é por isso que aqui estarão os mais populares, divididos em tópicos para que você possa conhecer um pouco de cada um!

  • Géis Hot: Promovem uma sensação quente no local aplicado. Podendo ser aplicado no pênis, na vagina e/ou no clitóris. O gel quente, assim como os outros, é comestível e pode ser ingerido.

Geralmente, são produzidos a base de água não possuindo contraindicação e livre de parabenos.

  • Géis Ice: Ao contrário dos géis comestíveis, com efeito quente, os géis ice possuem em sua composição a capacidade de fazer com que uma sensação de resfriamento e refrescância seja sentida.

Assim como os anteriores, ele geralmente também possui uma fórmula liberada, sem parabenos.

  • Géis de vibração: Lembra que eu mencionei que não necessariamente os géis possuem a mesma textura? Bem, alguns géis que produzem um efeito vibratório são em formato de bala em pó.

A vibração, bem, você já deve imaginar qual a sensação proporcionada por este gel. Ele é bastante indicado para o sexo oral.

Antes de fazer o oral, coloque uma das balas na boca e proporcione a melhor sensação para seu parceiro ou sua parceira.

  • Géis neutros: São géis que produzem sensação diferente para cada um dos que estão na relação sexual.

Enquanto a mulher pode sentir uma sensação quente, produzida pelo gel quente, o homem sentirá uma sensação fria e refrescante.

Que tal inovar na relação e investir em um cosmético sensual para as preliminares?! É só colocar um pouco de gel, massagear com os dedos e assoprar.

Podem ser usados, de forma mais que especial, durante o sexo oral. Passe a língua, explorando as regiões e aumentando ainda mais o prazer.

É importante salientar que alguns géis comestíveis podem ter algum componente que venha a causar reações alérgicas caso você tenha algum histórico.

Dessa forma, ao adquirir o seu gel comestível, atente-se para os ingredientes em sua fórmula. Após isso, você poderá usar e abusar dos géis comestíveis e suas propriedades diferenciadas!

Sobre I335

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.