Últimas Nóticias

Bolinhas para sexo

Você já ouviu falar das bolinhas para sexo? Bom, é provável que ao menos tenha escutado algum comentário a respeito desses brinquedos sexuais, mas ainda não sabe muito a respeito, certo?

Então, hoje você irá conhecer as bolinhas para sexo e saberá sobre as suas funções, variações e como deve ou não as usar.

Entretanto, lembrem-se que algumas formas de uso e o conteúdo de cada bolinha para sexo pode variar. Sendo assim, é recomendado analisar as descrições do produto antes de adquirir. Confira!

O que são bolinhas para sexo?

As bolinhas explosivas são alguns dos itens mais buscados em sites e lojas de sex shop do país inteiro. Isso porque elas apresentam um ótimo custo-benefício quando comparadas com outros itens sexuais.

No geral, as bolinhas são feitas de óleo e apresentam diferentes propriedades entre si. A sua camada exterior é constituída por uma cápsula ou invólucro, responsável pelo formato arredondado e armazenamento do líquido em seu interior.

O material é atóxico, afinal, o usuário terá contato direto da bolinha em sua pele. Todavia, ainda vale a pena conhecer o conteúdo e material de algumas bolinhas para sexo antes de comprar. Não sabemos se você pode ter alergia.

Existe alguma contraindicação?

Basicamente, as bolinhas para sexo são indicadas para massagens eróticas. Sendo assim, deve ser evitada a introdução das bolinhas explosivas no canal vaginal para que elas estourem lá dentro.

Isso porque, algumas marcas não possuem certificação que permita a introdução das bolinhas na vagina e/ou no ânus. Entretanto, as bolinhas explosivas da hotflowers podem ser introduzidas.

E não se preocupe! A cápsula é feita com material natural e se dissolve dentro da vagina ou do ânus. Além disso, o líquido é expelido aos poucos após o processo. Recomendamos o uso de um absorvente diário para evitar manchas.

O que contém dentro das bolinhas?

Se fosse fazer uma lista, ficaria bastante extensa como é a variedade de bolinhas para sexo existentes hoje.

Os sabores e cheiros são os mais diversos, mas algumas das mais populares são as bolinhas que estouram de chocolate, frutada ou mentolada.

Além dessas, é popular também o uso de bolinhas para sexo que estouram na região anal e possuem um óleo desenssibilizante em seu interior. Já dá para imaginar o porquê, não é mesmo?

Elas auxiliam na hora do sexo anal para que os nervos fiquem menos sensíveis e, portanto, menos dor seja sentida.

O que posso fazer com as bolinhas?

As possibilidades são bastante amplas, mas como elas são preferencialmente indicadas para massagens, você pode utilizá-las em:

  • Massagens eróticas em seu parceiro ou parceira. Não necessariamente na região íntima como também nas costas, nas nádegas e virilha.
  • Pompoarismo. Além das bolinhas que estouram, há bolinhas para sexo que podem ser utilizadas para a mulher que deseja praticar o pompoarismo. Elas atuam fortalecendo a musculatura vaginal e aumentando a circulação sanguínea.
  • Preparação para o sexo oral. Devido ao seu sabor e aroma agradável, as bolinhas para sexo que estouram, são recomendas para incrementar o sexo oral de forma diferenciada.

Algumas considerações

Apesar de não ter nenhuma contraindicação, as bolinhas para sexo não devem ser utilizadas junto ao preservativo. Isso porque o conteúdo das bolinhas pode contribuir para a perda da lubrificação do preservativo.

Apesar disso, vale a pena adquirir algumas bolinhas para sexo e descobrir qual é a melhor para você. Lembre-se que as sensações podem ser as mais variadas, desde algo mais frio até algo ardente.

Sobre I335

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *