Últimas Nóticias

Bebidas eróticas

Quem nunca ouviu falar sobre alimentos e bebidas eróticas que possuem efeitos afrodisíacos, não é mesmo? Mas é provável que você não conheça muito sobre como estes efeitos são captados pelo organismo ou as melhores opções.

Mas sabe que as bebidas eróticas são utilizadas no início da noite para que as inibições sejam deixadas de lado criando uma atmosfera mais confortável e espantando a timidez, certo?

Sendo assim, hoje você ficará por dentro de algumas bebidas eróticas para serem bebidas como uma boa preliminar para que a sua relação seja inesquecível. E então? Preparados para ficar por dentro de algumas das opções mais famosas?

Bebidas eróticas naturais

Como mencionado anteriormente, existem alimentos e bebidas que produzem naturalmente um efeito afrodisíaco responsável por revelar os desejos mais profundos de quem os ingere.

Então, não poderia deixar de destacar algumas bebidas preparadas responsáveis por aumentar o apetite sexual e dar aquela aquecida no corpo.

A seguir, você poderá conhecer algumas das queridinhas dos casais:

  • Drink Orgásmico

Quem busca por um drink tiro e queda para aumentar a circulação sanguínea e melhorar consideravelmente o apetite sexual.

Você irá precisar de: uma dose de catuaba, uma dose de vodca, uma colher de amendoim torrado e outra de leite condensado.

Junto a isso adicione um pouco de mel feminino ou mel masculino para dar mais vitalidade e energia na relação sexual.

  • Drink submarino

Esta bebida erótica é bem simples e fácil de preparar. Seus ingredientes principais são: whisky e cerveja.

O whisky, como você já deve saber, é uma bebida forte e será peça-chave para aquecer o corpo completamente. É mais indicada para ser bebida por homens.

A proporção dentro do copo, alto de fundo largo, deve ser de 400ml de cerveja e 30ml de whisky.

Bebidas eróticas (sex shop)

É provável que você queira uma bebida “para ontem”. Uma bebida que seja perfeita para estimular quase que instantaneamente o seu parceiro ou te ajudar a se soltar um pouco mais.

Nesses casos, é indicado para você adquirir algumas bebidas eróticas que podem ser facilmente encontradas em alguns sex shops.

E não se preocupe! Não há necessidade de se sentir inseguro em testar algumas dessas bebidas. Na verdade, algumas podem ser encaixadas na categoria “bebidas eróticas” por serem produtos que podem ser ingeridos.

Além disso, os sabores dessas bebidas são frutados ou com sabor de mel, então não será complicada a ingestão.

Para que você conheça melhor as bebidas eróticas disponíveis para compra, serão divididas em categorias e você poderá conferir a seguir:

  • Estimulantes: São bebidas eróticas cuja função principal é estimular o organismo pouco tempo depois de ingeridas.

Bebidas como o “tesão de jegue”, bebida energética com funcionalidade afrodisíaca.

  • Géis comestíveis: São géis que podem ser utilizados para quem busca um sexo oral diferenciado. Isso porque além de possuir uma textura envolvente, os géis comestíveis têm sabores ótimos.

Além do sabor agradável, alguns géis comestíveis produzem sensações diferentes, como é o caso do gel apimentado que além de hidratar a pele fazendo com que fique mais macia, produz uma sensação ardente.

  • Bebidas alcoólicas: A categoria abriga todas as bebidas eróticas que possuem álcool em sua fórmula.

Como exemplo temos uma bebida que mistura vodca e energético com potencializador afrodisíaco em seu conteúdo.

  • Mel: Os méis são parecidos com os géis comestíveis com a exceção de um detalhe: eles são geralmente comercializados como mel natural de fato.

São exemplos de preparo de mel: alguns sachês possuindo misturas de especiarias para auxiliar na vascularização e tratamento de alguns problemas envolvendo a sexualidade.

Sobre I335

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.